Menu

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Inspiração Deco: Janelas

Em vários sites que tem dicas de decoração, que eu visito, nunca vi dicas de como decorar sua janela.
Mas, porque a janela? Pra muitos, e só uma parte da casa/quarto onde entra a luz solar e onde entra a ventilação.
Mas pra mim, é mais que isso.
É pela janela, olhando as estrelas do céu, ou a chuva caindo como dança, que eu me inspiro, que eu reflito sobre assuntos mal resolvidos, e olhando pela janela, olhando para o céu, que você lembra de Deus, a melhor inspiração de todas.
Janelas/Sacadas me lembram muito Romeu e Julieta, Rapunzel e também serenatas.
Ambas, lembram amor. Assunto pelo qual sou fascinada.
 

E então, para inspirarem vocês também, aí vai algumas fotos como inspiração para fazer dessa parte muitas vezes "desprezada", se tornar linda e fashion.









É isso aí meninas, espero que tenham gostado.
Beeijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário :)