Menu

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Inspiração: Carnaval

Carnaval está chegando, e a dúvida surge: Qual make?  Que roupa eu vou? Com que Penteado?
Aqui nesse post vou dar algumas dicas para você, que quer "ahazzar" nesses dias!!

1 - SHORTS, use e abuse deles!! Sabe aquela sensação de estar derretendo por dentro das calças jeans?! Então colega, os shorts estão ai para que isso não aconteça!! Tem de todos os estilos e tamanhos, só não vai piriguetar em minha gente! Muito curto acaba sendo vulgar, então cuidado.


2- Make. 1ª lição: amiga, se você ACHA que vai pro carnaval toda trabalhada na make e vai sair de lá, linda, como entrou, está muito enganada, a não ser que você fique paradinha sem pular e dançar. Não né?! Então Segue aí: 2ª lição: Se joga no rímel e lápis à prova d'água. hahaha
Aí vão algumas fotos pra vocês se inspirarem na hora do make, ahazza colega ;D


3º - Unhas. Se joga na cor e no glamour minha gente!!

4º - Calçado: quanto mais confortável, melhor!! Pra não ficar só indo de tênis como a maioria das pessoas, escolha uma sapatilha, rasteirinha, ou até um oxford. Se você for de$$as que vai pro camarote VIP, e não vai ficar no meio do povão, e quer usar salto alto, prefira uma espadrilha, que você irá ficar confortável :)



5º - Cabelo: Já comece a por na sua linda cabeçote.. O seu cabelo não vai ficar como o esperado, depois de uma certa hora você não nem se preocupar com o "gramúr". Mas para pelo menos sair bem nas fotos né, se inspire:

 (trança espinha de peixe, rabo de cavalo + topete, coque)


6º - Acessórios: Só tenho algo a dizer: Não se limite!! Anéis, pulseiras, colares, lenços, brincos, e aquela renca toda!



Fotos: WeHeartIt, Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário :)