Menu

quinta-feira, 24 de novembro de 2011






















Oi minha gente, o verão está aí, então preparei um post com um kit básico para enfrentar o verão com estilo e esperteza.
1º um bom óculos além de produzir o look, te deixa protegida dos raios UV
2º esse chapéu LINDO da amomuito, que vai te deixar mais linda :D
3º Um Biquini LINDO também da Marisa, eu coloquei esse tomara que caia, porque eu prefiro sem as ”marquinhas” do sol, mas ai vai de cada uma.
4º um dos itens mais importantes, se não o mais, o protetor solar que tem como objetivo proteger a pele dos raios UV ( prejudiciais a pele, pois provocam envelhecimento precoce, manchas e, em casos mais graves, o câncer )
5º Esse par de chinelos da Havaianas pra não deixar o lado fashionista de lado ;D
6º Kerastase creme UV, que protege sua cabeleira dos danos feitos pelo sol.

E um fator muito importante que eu não listei, foi a hidratação.
Minha gente, bebam MUITA água, pode até parecer clichê mas é verdade, faz bem pra pele, pros cabelos e principalmente pra sua saúde.

bjbj, se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário :)